Tendências para casamentos em 2020

Tendências para Casamentos em 2020

O ano de 2020 mal começou e chegou cheio de novidades para as noivinhas. Cerimônias realizadas durante o dia, muita folhagem e uma mobília bem variada são alguns exemplos das tendências que já estão fazendo sucesso no mundo afora e agora pintam por aqui.


Casamentos diurnos


Invista nos já consolidados casamentos vespertinos, que se estendem até a noite, e também nos matutinos, marcados próximo ao horário de almoço. São muitas vantagens, entre elas a luz natural, várias opções de menu e decoração bem democrática, tendo a natureza como aliada.

Gazebos

E, falando em natureza, que tal investir nos gazebos? Eles dão um clima de garden party à moda inglesa, uma maneira muito charmosa e até romântica de criar espaços protegidos do sol, sem necessariamente fazer uma cobertura completa.


Tropical-romântico

Outra tendência que veio para ficar é o clima tropical-romântico no décor da festa. Invista nas folhagens em tons pastel, mais suaves. Isso pode ser feito misturando flores como rosas, hortênsias e dálias às folhas de costela de adão e palmeiras ou, simplesmente, misturando flores tropicais em tons de rosa claro, que podem ser alpíneas, proteas, orquídeas…

Colourful & Fun

Trazendo um ar mais moderno para a decoração de casamento, esse estilo mistura cores fortes de uma maneira muito divertida. Os arranjos podem ser tanto de flores naturais quanto de flores pintadas.
Se você faz a linha clássica, a dica é usar a cor azul. É uma maneira chique de incorporar o colorido ao evento.


Mesas com toalha

A moda é voltar a utilizar toalhas que dialoguem com o resto da decoração, de forma que passem uma sensação de aconchego e elegância aos convidados.

Rústico-contemporâneo

Esse estilo de decoração de casamento rústico procura misturar elementos visuais retrô com outros elementos contemporâneos. Aposte na mistura de elementos como galhos e troncos de árvore com mobiliários modernos.

Tons terrosos

Essa paleta de cor que tem ganhado as ruas, chegou aos casamentos também. Misture flores de tons terrosos e folhagens alaranjadas, por exemplo.
Quando se trata de decoração de casamento, investir em tendências que estão de acordo com o estilo do casal é sempre a maneira mais fácil de obter ótimos resultados. Venha conhecer a Celebrar Festas e Eventos e trocar ideias para esse momento tão especial.