Planejamento do casamento durante a quarentena COVID-19

Como planejar casamento durante a quarentena

Se vocês fazem parte do grupo de noivos que tiveram que adiar a data do casamento durante o período de isolamento social ou se a data escolhida é em 2021, aproveite esses dias em casa para organizar e planejar melhor o grande dia!

A equipe da Celebrar Casa de Eventos separou uma lista de coisas que vocês podem fazer nesse momento!

Lista de convidados

Organize por categoria de amigos. Lembre-se de conferir se os nomes estão corretos. 

Assessoria especializada

Uma assessoria pode ser fundamental nesse momento para te ajudar a remarcar tudo, encontrar alternativas, e te tranquilizar!

Confira as tendências

Faltou definir algo da decoração do casamento? Cores, as flores da cerimônia, o tipo de bolo? Tire um tempo para olhar sites especializados e decidir.

Fotografia

Que tal buscar referências das fotos de casamento que mais gosta? Depois é só para passar para o fotógrafo e definirem juntos.

Trilha musical

Se você ainda não escolheu as músicas do seu casamento, que tal aproveitar para fazer isso agora? As principais são: músicas para a cerimônia, para a primeira dança e para a entrada dos noivos na pista.

Vestido

Ainda em dúvida sobre o vestido ideal? Alguns estilistas estão fazendo atendimento online e podem te ajudar nesse processo, em um primeiro atendimento.

Make e cabelo

Aproveite o período para pesquisar as tendências que você mais gosta e que combinam contigo! Essa pesquisa é importante para embasar o trabalho do profissional no grande dia.

Degustação de doces

Normalmente, as doceiras enviam caixinhas para os noivos degustarem em casa e muitas delas continuam fazendo isso no período (seguindo as medidas de segurança).