Muro inglès em eventos

Inspire-se no muro inglês para decorar a sua festa

Uma tendência de decoração que ganhou força nas últimas temporadas de festas foi o muro inglês. Também chamado de muro verde, ele volta com tudo neste ano e traz novidades. A dica agora é decorá-lo.

Afinal, quando pensamos em muro inglês, geralmente nos vêm à cabeça modelos que possuem apenas plantas, com o verde das folhas compondo praticamente toda a peça. A tendência agora é enfeitá-lo com quadros, espelhos e objetos que conversem com o tema da festa. E, a partir daí seu uso pode ser no hall de entrada da festa, para a hora do brinde, pano de fundo para fotos e filmagens.

Outra opção bonita e delicada é o muro inglês com flores. Dependendo das cores escolhidas, o muro pode ganhar um caráter mais divertido e contemporâneo. Porém, de modo geral, é necessário que você tenha em mente que o muro inglês é chamativo e de certa forma pode carregar o ambiente.

Opte por usar a beleza do muro inglês apenas em pequenas porções do salão, como próximo à mesa de doces ou da área de fotos.

Dicas para deixar a decoração ainda mais bonita:

  • Utilize o muro inglês juntamente com uma iluminação bem equipada, assim ele estará em harmonia com o salão e o ambiente da festa.
  • Quer algo ainda mais inusitado? Invista em um muro somente feito de samambaias.
  • Para um ar romântico, aposte em um muro só de rosas.
  • Combine-o com espelhos provençais, velas, mesas espelhadas, lustres e candelabros.
  • Ele não precisa apenas revestir uma parede. Ele pode ser usado para revestir uma mesa, o fundo da cerimônia ou até mesmo para dividir um espaço.

Entre em contato conosco e confira todas as possibilidades de ter um projeto especial com a Celebrar Casa de Eventos.