Yasmin e Isabella Fetter

Leilão em Live Solidária auxiliará meninas com doença rara

Que tal participar de um Leilão online para arrematar a camisa do seu time de futebol autografada, ou um quadro do Radicci e, assim, contribuir para o tratamento médico de duas irmãs, com 8 e 5 anos de idade?

Para isso, a Live Solidária “Doar para Celebrar a Vida” será promovida pela Celebrar Casa de Eventos, no dia 31 de outubro, a partir das 14h, transmitida ao vivo pelo canal no YouTube Celebrar Casa de Eventos e também pela página no Facebook e pelo Instagram @celebrar_casadeeventos.

Durante a Live Solidária “Doar para Celebrar a Vida” serão leiloados: um quadro do Radicci e camisas oficiais e autografadas do Grêmio, Internacional, Caxias, Juventude, Bahia e do time do Porto, de Portugal, autografada pelo jogador Alex Telles.

Todo valor arrecadado será repassado ao tratamento médico das irmãs Yasmin Emanuelle de Paula e Isabella Fetter, moradoras de Farroupilha. A menina Yasmin foi diagnosticada com neurofibramatose plexiforme, doença rara e genética, sem cura, que necessita de tratamento. Yasmin apresenta o estágio tipo 1 da doença, que atinge o sistema nervoso em forma de tumor. O tumor de Yasmin foi identificado como benigno, mas com o tempo pode se transformar em maligno, podendo atingir nervos periféricos e colocando sua vida em risco. Por isso o tratamento é tão importante. Além da doença, Yasmin também tem espectro autista.

A progressão da doença leva a compressão das vias aéreas ou na medula espinhal, e a transformação em tumores malignos podem evoluir para um câncer. O medicamento receitado para Yasmin é o Imatinibe, que reduz as lesões já existentes e diminui as dores na menina, além de agir para que os tumores já existentes não se tornem malignos.

A mãe de Yasmin, Pâmela, recorreu ao Poder Público para custear seis meses de tratamento, no valor de R$ 36 mil, mas ainda não obteve retorno. Não bastasse a situação da menina, sua irmã Isabella Fetter, de cinco anos, também foi diagnosticada com a mesma doença no cérebro, sendo que o caso de Yasmin é mais grave, por isso a importância de viabilizar a medicação.

Além da Live Solidária com o Leilão dos itens, contribuições também podem ser feitas via depósito em conta ou através da Vakinha Solidária, conforme dados abaixo:

Depósito em conta

Banco Caixa
Conta poupança
Agência: 0474
Conta: 000874353393-9
Yasmin Emanuelle de Paula

Para quem preferir, podem ser feitas doações através da Vaquinha online:
www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-yasmin-emanuelle

Mais informações pelo telefone (54) 9 9922-3275.

Agende-se e divulgue:

O quê: Live Solidária “Doar para Celebrar a Vida”
Quando: 31/10, sábado
Horário: 14h
Onde: Celebrar Casa de Eventos

Transmissão online AO VIVO no canal da Celebrar Casa de Eventos no YouTube, na página no Facebook e pelo Instagram @celebrar_casadeeventos

Apoiadores do evento:

  • Celebrar Casa de Eventos
  • Feelings Produções
  • Paula Primieri Gestão de Eventos e Cerimonial
  • Claudia Boeira Gestão de Eventos e Cerimonial
  • Begin Marketing de Relacionamento